quinta-feira, 14 de maio de 2009

Analisando......

Engraçado analisar meus textos de 3 , 4 anos atrás. Deixei em negrito para enfatizar o fato de que eu era bem mais corajosa ( ou sem noção) naquela época. Enviava o texto e ja avisava para que não alterassem uma vírgula!. Meus textos ainda refletem um pouco da minha personalidade questionadora e sarcástica. Mas estou menos ácida, mais "moldada"ao sistema.
Dia desses, ouvi de uma fonte respeitadíssima na cidade, um figurão da prefeitura, que o Teatro (mega-projeto do ex-prefeito Toninho com Oscar Niemeyer)aqui,só serviria aos interesses 'dessa elite caipira, que come frango e arrota caviar"(poxa, eu adoro frango..). Então.. e coragem pra publicar a frase? Bem.. o fato de eu ter consciência dessa mudança ja é algo positivo, né? Mas a veracidade das informações eu garanto, ok?

PS: Alguem sugere uma pauta?

Bjs.

Um comentário:

  1. Sugestão de pauta: Dérbi Campineiro, Cultura do FutebolNão por acaso, fiz uma artigo acadêmico sobre isso, mas claro, sem tirar minhas tenras nádegas da cadeira ou do Majestoso.
    O desafio, estar presente nos momentos que antecede a partida[pensando bem poderia se partidas, visto que serão dois jogos, um no Majestoso e outro no brinco de ouro], observando o comportamento de cada torcida.
    E ae, "segura o rojão"???
    Bjus
    PS: Sim, eu te ajudo nessa empreitada...

    ResponderExcluir