segunda-feira, 18 de maio de 2009

Deputado "que se lixa"pede espaço na Globo.

Sérgio Moares, (PTB-RS) o deputado "que se lixa pra opinião república"se assutou com a repercussão de suas declarações e pediu espaço no Programa do Jô para dar sua versão dos fatos
Durante entrevista, ele nada esclareceu: comentou os processos os quais está envolvido, e que a Veja ja esmiuçou, repetiu que falou sem pensar, chamou a frase de "maldita"e acusou a imprensa toda de usá-la fora do seu contexto original. Nesse momento, a platéia do programa o vaiou.
Outro momento constrangedor foi quando um vídeo com eleitores comentando o episódio foi exibido. Um jovem disse que "ele, como eleitor, é que está se lixando para o deputado".
Neste momento,a platéia comemorou a declaração com aplausos, e Sérgio Moraes ficou nítidamente constrangido e ruborizado.Todas a pessoas mostradas nos depoimentos criticaram a atitude do deputado.
No meio da conversa, o deputado soltou um "pra mim fazer", a expressão de Jô Soares, neste momento, dispensaria legendas.
Não sou muito fã do Jô, mas desta vez conduziu a entrevista com maestria.
O deputado me passou uma imagem de trapalhão, corajoso e um cara com brio até, característica rara em políticos. Porém, se o episódio foi explorado com veemência pela própria Rede Globo( a jornalista que conseguiu a frase também é da Globo)não teria sido mais viável ter buscado espaço na terreno da Rede Record? =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário