sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PARA SER BELA - Jornal Estilo Campinas - AG/09

Salão Belezzaria se firma como referência em qualidade nos cuidados com o cabelo e estética

Por Leila de Oliveira
leila@estilocampinas.com

No Cambuí, um dos bairros mais valorizados de Campinas, se encontra o Belezzaria - espaço dedicado a cuidar do visual da mulher com excelência.E é dentro deste conceito,que nasceu da união de dois sócios com conhecimentos distintos,que o Salão de beleza Belezzaria foi instalado. O resultado desta somatória de conhecimentos está no sucesso de público e satisfação das freqüentadoras do local.
Segundo o sócio proprietário Roney Madureira, o perfil da cliente simboliza o retrato da mulher moderna, que dispõe de pouco tempo e faz questão de muita qualidade e eficiência no serviço.
Com um quadro de 25 colaboradores, o salão dispõe dos serviços de depilação, manicure, podologia, maquiagem, espaço estético e todos os cuidados e serviços relacionados a cabelos.
Mais do que angariar novos clientes, a equipe do local busca fidelizar, e conquistar a simpatia, confiança e amizade das clientes.
Carlos da Mata,sócio responsável pela estrutura de atendimento do local, afirma que a busca pela excelência em todos os serviços é uma constante em sua rotina: ‘Essa excelência de que falo vem com a somatória de vários fatores, como conhecimento técnico, treinamento constante da equipe e atenção ás características individuais de cada cliente, para compor o visual estético mais adequado a sua rotina´.
Toda a experiencia e conhecimento de Carlos da Mata poderá ser conferido nas próximas edições do Jornal Estilo Campinas. O Coiffeur estreará, na próxima edição, uma coluna com dicas valiosas de beleza.

Serviço: Salão Belezzaria: Rua ................................... fone: 3294-40-47

Nenhum comentário:

Postar um comentário