terça-feira, 23 de novembro de 2010

MALOLA GYLLÓ- ALTA MODA RENOVADA

Malola Gylló: Alta moda renovada

Por Leila de Oliveira
leila@revistacampinas.com
www.revistacampinas.com

--------------------------------------------------------------------------------

Malola - Gylló – a grife de pronúncia incomum também dá nome à loja conceito que investe em sofisticação casual e principalmente em exclusividade. Uma equipe de cinco pessoas, dentre elas duas estilistas de Campinas, comanda um dos mais completos redutos de alta moda prêt –a- porter da cidade. À frente das criações e escolhas das peças,sapatos e acessórios, as jovens Renata Mussi e Letícia Galassi, legítimas representantes da nova e competente safra de jovens estilistas do cenário nacional. As outras sócias, Telma e Adriana Araújo e Marina de Oliveira completam a equipe da Malola Gylló.

Nas araras, coleções cujo estilo se traduz em feminilidade, elegância e sensualidade, em peças assinadas também por Isabela Capeto, Júlia Aguiar, além de Cavendish.

E se harmonia é a palavra chave quando o assunto é moda, esse critério é estendido às dependências da loja – espaçosa , com iluminação certa e aconchegante.

Um deleite para os olhos – e para o corpo -!

Para vestir as peças da Malola Gylló, escolhemos Camila Guzmán, de 19 anos.

Virginiana detalhista, a modelo quis conferir as peças com as quais fotografaria, e como beleza atrai beleza, se encantou com o vestido branco que ilustra uma das fotos.

Filha de médicos, o que faz a cabeça da beldade é a área jurídica, cujo curso freqüenta no Mackenzie, em Campinas. A futura advogada ainda não quer falar em planos futuros, mas adianta que quando o assunto é o coração, procura fugir dos clichês quanto às qualidades comumentes atribuídas aos pretendentes: ‘Acredito em energia, em “olho no olho”em uma boa conversa, e claro, em química, né? ronrona a bela, do alto de faiscantes olhos verdes e cheia de personalidade. Mas nem precisava tanto...


--------------------------------------------------------------------------------

Ficha Técnica:

Modelo fotográfico:
Camila Guzmán com exclusividade para Revista Campinas.

Fotógrafos:
Ensaio: Marcello Mancone
Making Off: Aladino Nannini Junior

Cabelo e maquiagem:
Eri Júnior para a Vanity Studio

Locação:
Kindai - O melhor restaurante japonês.

Produção e texto:
Leila de Oliveira

Coordenação e edição:
Aladino Nannini Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário