segunda-feira, 4 de maio de 2009

EOQUICO?

Esfriou o interesse da Globo por Neto, o polêmico comentarista esportivo da Band. Um diretor do esporte da Globo disse que não gosta do sotaque caipira do ex-jogador e conseguiu vetar a contratação dele. A Globo nega que tenha feito qualquer tipo de proposta para Neto.


A segunda colocada no "BBB 9" saiu espalhando que a "Playboy" quer pagar R$ 600 mil para ela posar nua. Mas o cachê disponível para Priscila seria de R$ 300 mil, mais participação na vendagem da revista. A "Sexy" também está interessada nela. No Rio, o comentário é que Priscila andou dizendo que é a mais desejada das participantes do "BBB 9". Modesta, né?

Em 05/05/09 entrevistei Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, durante um show em Campinas.
Sobre o cenário musical, disse , dentre outras coisas,que a internet ajuda e muito na divulgação do trabalho de músicos iniciantes,mas que torna cada vez mais importante a necessidade de se separar o joio do trigo. "Por um lado, divulga talentos, mas as gravadoras estão reticentes em investir, pois as músicas podem ser baixadas gratuitamente; com isso, o músico pode fazer sucesso entre os conhecidos, mas para acontecer em larga escala, 1.000 acessos não são o suficiente".

A entrevista completa eu posto aqui depois da publicação pelo Jornal Estilo Campinas.


Quem quiser fotografar a cantora inglesa Amy Winehouse vai ter de fazê-lo á pelo menos 100 metros de distância. A decisão é fruto de uma liminar e vale pra qualquer pessoa, sob pena de pagar multa ou ser preso. Ela acha que a obsessão dos fotógrafos por ela faz com que piore sua saúde mental.
PS: Loucuras a parte, Back to Black é imperdível.


Desta vez, Ronaldo Fenômeno se cuidou: levou a mulher, Bia Antony, á comemoração pela vitória do Corinthians. A festança rolou na boate Paulistana Royal, de propriedade de Marcos Buaiz, marido da cantora Wanessa, e foi até as 7 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário